domingo, 15 de novembro de 2009

I'll show how I feeling, into the feeling has gone.

" [...]

Ah quero confessar que estou um pouco cansada
De levar esta estrela que pesa tanto
Que perdi no caminho tantas coisas
As pessoas causaram-me tantos danos, tantos danos
Eu quero confessar

Se estou alegre ou triste todos sabem
Parece até que todos têm razão
Prefiro relaxar do que mudar a alma
Para que todos saibam como estou

Sou um pouco da sala, um pouco primavera
E as flores despertam na minha janela
A saudade me mata quando te espero
O coração vibra se me chamas

Mas quero confessar, ah não me impeças
De escutar as notas de uma guitarra
Que eu devo a vida tantas coisas
Que eu devo a vida tantas coisas
Ah, tantas coisas
Eu quero confessar. "


I'll show how I feeling, into the feeling has gone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário