domingo, 15 de maio de 2011

Para minha Diva.


É claro que hoje eu preciso fazer um post exclusivo pra essa pessoa mais que especial na minha vida, Lu de Castro. Por que? Ah, o motivo principal mesmo é porque hoje é aniversário dela e é claro que essa é uma demonstração simples que eu posso fazer por você minha flor, mas que é de coração. :)

Começo dando o clássico 'parabéns pra você' , porque você de fato está de parabéns por ser essa pessoa SENSACIONAL que você é, parabéns por celebrar esses maravilhosos 22 anos. Agora, o que eu posso dizer de você? Eu ocuparia o número máximo de caracteres desse blog, haha. Diva minha, você não faz nem idéia do quanto a sua presença na minha vida é importante, Deus foi tão bom comigo de ter te colocado no meu caminho, hoje eu penso que se não fosse você eu não teria feito tanta coisa, eu não teria crescido o tanto que eu cresci, eu não teria amadurecido tanto, eu não teria comprado uma briga que valeu a pena ter comprado (que eu comprei e sempre vou comprar caso venham falar qualquer coisa de você pra mim.), eu não teria tido risos tão gostosos e abraços tão sinceros e revigorantes, eu não teria passado horas naquela micro-janela do fb conversando bobeiras/coisas sérias/aconselhando/sendo aconselhada ... enfim, hoje eu paro e penso 'Deus, muito obrigado por ter colocado uma pessoa como a Lu no meu caminho.' , porque você além de Flor, Amiga, Gêmea e Diva, é também um ANJO pra mim, daqueles que vem com uma aura tão pura e só tem os sentimentos mais nobres a oferecer. Toda essa amizade, compatibilidade, compreensão, afeto que temos uma pela outra só pode ser obra divina, é sim um tipo de Amor, daqueles mais lindos que se pode ter com uma amiga.

Então dona Lu de Castro, eu acho que preciso parar por aqui senão escreverei um livro sobre o que eu penso sobre sua pessoa linda, só quero te desejar as melhores coisas do mundo, que você consiga alcançar TUDO o que almeja porque você merece, e eu tenho certeza que vai conseguir, você é forte, que você tenha muito sucesso, muitas alegrias, muita felicidade e que os tropeços da vida e as pedras que você encontrar no caminho só sirvam pra te fazer mais forte e pra você crescer cada vez mais, porque isso tudo faz parte dessa trajetória tão complexa chamada VIDA.

Beijos minha Diva.
Estarei aqui sempre que você precisar, sempre ao seu lado.
E nesse dia eu peço mais uma vez ao Papai do céu, que Ele esteja sempre ao teu lado e que jamais te tire da minha vida.

Te amo tanto tanto. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário